Artistas da terra

Notícias da Região
Notícias de Sergipe

SALGADO

COM CÉSAR ALVES

FALANDO A VERDADE

(79) 99858-2923

Telefones Úteis
Notícias Nacionais
Notícias Internacionais

Visitas

Contador de visitas

   Em 2004, esteva eu em Foz do Iguaçu quando um amigo me chamou no msn e pediu para eu me conectar a um link, ao fazer isso, percebi que era uma rádio on-line, e ai começamos a brincar, gostei da ideia deixei guardada no meu pensamento.
   Depois de muito tempo no anonimato de Salgado vi um erro, e precisei mostrar a cara no facebook em defesa da população, apenas seguindo os caminhos bíblicos.
   Estava este ano em casa quando um cara pediu para eu entrar no link, que quando fui ver era uma Web Rádio, mandei abraços e recados on-line através desta Web Rádio.
    Foi quando marquei com ele pois tinha interesse de fazer uma no intuito de colaborar para Salgado de alguma forma, e a principal é trazer a verdade, sem as palavras “disseram”, ou eu “ouvi dizer”, indo direto na fonte.
   Juntei o que vinha fazendo no grupo Salgado sem Partido, com a publicação da verdade, entrevistando os que a tem e quem está somando para nossa querida Salgado.
   Hoje o intuito da Web Radio Salgado, é trazer a verdade e defender a população, sem denegrir a imagem das autoridades.
   E isso funciona da seguinte forma: O cidadão vem até mim e relata o fato, de início já procuro saber se tem fundamento, vou no local e confirmo tudo, existindo ele, chego as autoridades e converso educadamente sem problema nenhum, de vereador, passando pelo prefeito, primeira dama, secretários, e policiais, assim eles investigam a “denuncia” e tomam as providencias necessárias, fica todos com a imagem sem ser agredida e o problema sanado.
   Mas se ninguém dos responsáveis não tomarem as providencias? Repetimos o procedimento, e se continuar do mesmo jeito? Infelizmente expomos a situação para toda comunidade. Nos demais da programação, temos músicas, sorteios, entrevistas programadas, cobertura de eventos e em breve uma grande novidade.
Abraços, César Alves